Já parou para pensar como seria a educação dos seus filhos sem a tecnologia? Muito difícil de imaginar isso não é mesmo? Afinal, sem a tecnologia muitas coisas se quer existiriam.

Por isso, reunimos algumas transformações #ASTROMAKER apresentadas pelos estudantes durante as aulas de educação tecnológica e robótica educacional:

A ausência de ferramentas tecnológicas para os estudantes podem gerar uma possível acomodação. Já com a tecnologia oferecida pela robótica educacional do programa ASTROMAKER®, são trabalhados comportamentos e habilidades tecnológicas com os estudantes, estimulando a motivação.

A impossibilidade de análise e decisão sobre gestão de tempo pode levar a ineficiência. Por isso, durante as aulas ASTROMAKER®, são trabalhados comportamentos que potencializam a compreensão estratégica do estudante sobre gestão de tempo.

A falta de estímulo de comportamentos que facilitam o trabalho em equipe pode levar o estudante ao individualismo. Por este motivo, a integração é outra importante transformação apresentada pelos estudantes durante as aulas do programa de educação tecnológica e robótica ASTROMAKER®.

No ASTROMAKER® , da VIAMAKER® Education, os estudantes trabalham muitas outras habilidades e competências e é por isso que o ASTROMAKER® é a solução educacional mais aplicada no Brasil.

2020 veio recheado de desafios, aprendizados e transformações  não é mesmo? Por isso, queremos saber quais transformações #ASTROMAKER você vivenciou este ano?

Veja como participar pelo instagram ou facebook:

Confira agora as soluções que tornam o ASTROMAKER®, MUITO MAIS QUE ROBÓTICA!

Compartilhe nosso post 🙂