Estudantes do ASTROMAKER® quase ficam sem ir para o Wet’n Wild, mas resolvemos isso. 😉

Os estudantes das escolas e colégios parceiros da VIAMAKER® ganharam um brinde refrescante ao receber os materiais de robótica para as aulas do ASTROMAKER® 2022: um ingresso promocional para o Wet’n Wild!

Bernardo, de 7 anos, ficou empolgado ao ver, junto com os materiais de robótica ASTROMAKER®, o ticket para ir ao parque aquático, que fica em Itupeva/SP. “Somos de Jundiaí, bem pertinho do parque, e a animação dele foi instantânea ao ver o ingresso”, conta Mariana Bianchi, mãe de Bernardo.

Parceria com a Special Dog permitiu que o cachorro Dudu também ganhasse um kit especial.

Eles foram tirando todos os materiais que chegaram, viram as novas embalagens e… foi quando o Dudu, o levado yorkshire da família, abocanhou o ingresso da mesa e rasgou metade dele. “Quando eu vi ele já estava com o ingresso na boca”, detalha Mariana.

O voucher rasgado “esteve presente” na chegada no novo.

Na hora, ela já ficou preocupada e viu o susto e a carinha triste de Bernardo. Então ela foi para o computador, entrou no site da VIAMAKER® e perguntou se a gente poderia ajudar de alguma forma. “Qualquer coisa, posso enviar a foto do ingresso”, disse no e-mail. E a gente só ligou para pedir autorização para contar essa história aqui no blog, ver a bagunça que o Dudu fez e, claro, pegar o endereço para enviar o novo ingresso promocional.

É nesse momento que a Special Dog embarcou nesta história com a gente e enviou um kit super especial para o levado Dudu. Então, além do novo voucher e copos exclusivos da VIAMAKER®, a família Bianchi também recebeu no kit a ração Special Dog Ultralife, Snacks, sachês, uma linda bandana, uma bolinha pet e uma cartinha super fofa:

Olá, Bernardo, tudo bem?

Ficamos sabendo que o Dudu andou destruindo algumas coisas por aí rs.

Isso é supernormal, e os motivos podem ser diversos, ele pode estar se sentindo entediado, quer chamar a sua atenção ou só está cuidando do seu território e quer mostrar quem manda.

Para que o Dudu morda somente o seu alimento, estamos te enviando um kit Special Dog.

Esperamos que ele goste!

Com carinho, Special Dog.

Os pais de Bernardo filmaram o momento em que abrem o kit, confira como foi:

Contudo, Bernardo não foi o único que pensou que não iria mais no parque.

Conheça a história do ingresso fujão

Elaine Garcia, mãe da estudante Melissa, conta que a filha ficou ansiosa e “desesperada” para ir logo no Wet’n Wild. “Já fazia um tempão que ela queria ir ao parque aquático e, quando ela viu o ingresso junto com os materiais de robótica, ficou super empolgada. Queria sair mostrar o ingresso para todos os amiguinhos dela, mas eu falava para ela que era melhor deixar guardado para não perder”. Porém, Elaine não contava com um imprevisto: o ingresso “fugiu” antes dela validá-lo.

“Eu peguei o ingresso para fazer a validação, mas como não estava conseguindo fazer de casa, eu coloquei no bolso para levar ao trabalho e fazer no computador de lá. Só que eu coloquei a máscara no mesmo bolso, e sai para trabalhar de bicicleta. Acredito que no caminho, quando eu tirei a máscara do bolso, o ingresso saiu junto, acabou caindo em algum lugar, e eu não percebi”, relata. “Eu voltei e fiz o mesmo trajeto, mas não encontrei mais”, finaliza.

Mas não seria por isso que a pequena Melissa, de 7 anos, deixaria de se divertir no Wet’n Wild com o ingresso que ganhou no box ASTROMAKER®, pois resolvemos esse imprevisto e enviamos uma segunda via do ingresso promocional.

Melissa recebeu um novo ingresso para curtir o parque aquático

A mamãe também compartilhou que a filha é apaixonada pelas aulas de robótica ASTROMAKER® que tem no Colégio Caiçara, em Bertioga/SP. “Ela ama as aulas desde o primeiro ano que começou a fazer, chega feliz e contando tudo o que ela fez e montou nas aulas”. Com atividades práticas, os estudantes utilizam as peças do LEGO® Education, parceira da VIAMAKER®, para aprender se divertindo.

O bom dessas histórias é que ambas as mamães logo entraram em contato com a gente para contar tudo e pedir nossa ajuda. E, claro, não deixamos as crianças sem diversão, afinal, se as aulas ASTROMAKER® são animadas e criativas, jamais permitiríamos que esses pequenos não aproveitassem o passeio em um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil.

Agora, a Melissa e o Bernardo já podem planejar, com suas famílias, a data para se divertirem o dia todo nas piscinas e atrações do Wet’n Wild.

Envie-nos uma mensagem aqui e saiba como implementar as aulas ASTROMAKER® na sua escola ou colégio.

Compartilhe nosso post 🙂